segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Afinal, o que são os sonhos?

Sempre me disseram que eu deveria ter um sonho... Sonhar com algo que me fizesse feliz... sonhar... Talvez seja almejar algo que não possa ser realizado, ou que pode demorar séculos pra acontecer, e que seja difícil pra conquistar... Às vezes chego a acreditar que isso é realmente bom, mas às vezes parece que cada esforço, por maior que seja, é inútil e que a luta até a vitória é retrógrada.
Lutei com todas as minhas forças pra conquistar aquele, que até então era o mais importante dos meus sonhos, mas todo meu conhecimento e sabedoria não foram suficientes.
Talvez o nervosismo não tenha me deixado chegar ao meu pontecial, talvez tenha sido meu psicológico que entrou em transe ou simplesmente não era pra ser assim, não agora pelo menos!
Tudo bem...sei que é duro de aceitar que um sonho foi adiado por tempo indeterminado, mas sei que fiz o que pude, mesmo não sendo o necessário para alcançá-lo.
Pode ser que amanhã um novo sonho, totalmente diferente, venha a surgir e me mostre que a vida pode ser melhor de outra forma, é só eu acreditar...
Posso mudar de ideia daqui a alguns instantes, mas por enquanto, penso que enquanto houver um novo dia não será tarde para correr atrás daquilo que eu desejo e FAZER acontecer!
Na nossa vida, nada é fácil e também nada vem de graça... as coisas só são conquistadas com muito sacrifício e força de vontade e eu não vou dizer NUNCA para um sonho, por pior que ele possa parecer.
O que está destinado à mim, será meu! Não importa quanto tempo vai levar,em que lugar vou conseguir ou se será difícil de alcançar... A minha estrela vai brilhar ! ;)

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Crescer

Chega uma hora na vida em que precisamos crescer, é meio complicado, mas é peciso! Às vezes pecisamos amadurecer para poder realizarmos nossos ideais, nossos sonhos! Outras vezes é preciso se tornar adulto por uma outra razão... um filho que vai nascer, uma necessidade que te faça ver o mundo mais racionalmente. Sei lá, às vezes precisamos simplesmente crescer! Seja lá qual for a sua razão apenas se deixe evoluir, a sensação desse envelhecimento saudavél é impagavél, é algo que te deixa mais leve, mais feliz! É claro que com isso vem novas responsabilidades, mas em que lei não há regras? Em que liberdade não há um pouco de autoridade?! É assim que funciona o mundo, você faz o que você quer dentro daquilo que lhe é permitido... O importante é c-r-e-s-c-e-r :)

sábado, 29 de maio de 2010

Um sentimento qualquer!

Eu não sei bem o que aconteceu, mas ao encontrar você descobri um novo sentido pra ver o mundo . É algo inusitado, uma sensação totalmente diferente das outras que já senti um dia, é confortável,relaxante,encorajador. Me torno capaz de voar, tocar as estrelas com apenas um olhar. Quando não está perto de mim é como se metade de mim estivesse vazio. Sinto que em você encontrei tudo o que eu precisava, a força que me faltava para batalhar, é como se algo me completasse por inteira. Hoje aprendi a dar mais valor ao amor, mas confesso ainda ter medo desse sentimento. Em um dia tudo parece um mar de rosas, de repente, com o luar e o nascer do sol no outro dia parece que simplesmente esse sentimento não passou de um sonho. Talvez nem eu mesma saiba explicar tamanha sensação, só sei dizer que hoje me sinto bem! Amanhã? talvez, sei lá...prefiro viver apenas o hoje, amanhã é um novo dia e a mim cabe apenas vivê-lo!